top of page
Foto do escritorMarcos Potasz

Os 10 erros mais comuns ao utilizar links patrocinados


  1. Utilizar palavras-chave genéricas: são mais caras por clique e menos eficientes. Tente ser preciso na hora de descrever seu produto;

  2. Deixar de ressaltar qual o diferencial do serviço oferecido: é muito importante deixar claro quais os benefícios de adquiri-lo;

  3. Deixar a palavra-chave escolhida fora do anúncio

  4. Não enviar os visitantes para sua página do Facebook

  5. Lançar uma campana com apenas um anúncio: crie anúncios diferentes para entender qual combina melhor com o público

  6. Usar somente a opção “correspondência ampla”

  7. Investir pouco

  8. Investir somente no início da campanha

  9. Não estabelecer limites de veiculação para a campanha: quanto menos segmentada ela for, menos eficiente

  10. Não monitorar os resultados da campanha

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page